Um Vinho Branco Que é Tão Confortável Como Um ‘slip Dress’ De Seda
Adriana Igrejas (Oviedo, 1974) caminha pela calçada da praia de cala galdana, seu vestido alongado de seda voa indomável em torno dela agitado pela brisa do mar. Há cinco anos deixou o mundo das Telecomunicações e um emprego numa multinacional pra desenvolver a marca de moda que leva teu próprio nome. Vende a sua roupa em todo o mundo e veste a Hailey Bieber, Fergie, Sofia Vergara, Jane Fonda ou Sara Carbonero. Marisol Estellés (Valência), em 1985, levava tempo, escolhendo quais os produtos que ingerir pra que encajaran com um hábitos de vida camarada do ambiente e em sintonia com os tempos.
Enquanto estudava design de moda na Parsons foi consciente do choque que a indústria da moda tem sobre o meio ambiente e traçou um caminho opcional. Há um ano lançou ao mercado Hupit, a marca de moda sustentável com a que está estabelecida a variar o rumo da indústria.
Se encontram no terraço de Brassa de Mar, o restaurante de projeto ao lado de praia em Alboraya, em Valência, um enclave natural, onde possa relaxar e criar este artigo confidências desfrutar de uma taça de Vinha de Esmeralda. Um vinho branco que pela sua frescura e tons mediterrânicos mudou para Adriana até a Costa Esmeralda, na Sardenha, e que Marisol resolve por teu sabor frutado e a certificação vegana que tem. Adriana e Fernando conversam acomodadas copo pela mão.
Ambas têm em comum, que vivem próximo à costa, Adriana no centro de Valência e Marisol em Canals, uma pequena aldeia perto da cidade, que voltou depois de os seus anos em Londres. As duas, além do mais, projetam e produzem suas coleções em casa.
“Este projeto é a minha vida inteira, são tantas as horas que lhe dedico, que se não tivesse tudo teria sido incompatível com o resto de facetas de minha vida. Quando reina a paz e o resto dorme tenho tempo pra jogar, poder fazê-lo no mesmo ambiente onde se está fazendo é fundamental”, explica Adriana.
- Coloque uma música agradável por ti, fecha os olhos, se você poderá, siéntela e mova-se livremente
- 2, e O Acordo de Nova Imperial
- seis Lugares para viajar sozinho e examinar o mundo ao seu ritmo
- Jogar futebol (não vê-lo, jogá-lo, o futebol é um lixo como emborregamiento de massa)
- Hércules: Sarpong, titular e primeiro gol
- O pavilhão américa latina e tuas bicentenário
- vinte e sete Morrovisión (UHF)
- 4 Manutenção
Marisol inclui, “acho que é muito considerável estar em constante comunicação com as pessoas que estão costurando, é muito rapidamente e tudo é feito com mais particularidade”. Vinha de Esmeralda reúne as duas designers em Brassa de Mar, o restaurante de projeto junto a praia em Alboraya, em Valência, um enclave natural, onde possa relaxar e criar este artigo confidências desfrutar de uma taça de vinho.
Musas como Lauren Hutton, Jane Birkin ou Romy Schneider são fonte de modo pra Adriana Igrejas a hora de reflexionar em tuas coleções. Com Hupit, Marisol pensa em roupas para momentos de descontração. Isso se traduz em peças atemporais que te fazem perceber bem. “Também adoro dos tecidos fluidos e delicados que te acariciam a pele. Imagino meus projetos em um lugar natural, relaxado, equilibrado, como o instante em que você chega em moradia no encerramento do dia e você adora apreciar um ótimo vinho como uma Vinha de Esmeralda”. Em ambos os casos, tuas roupas falam delas e estão em sintonia com seus próprios valores e hábitos de vida. Cai o sol e a varanda de Brassa de Mar inunda de branco e verde.
As duas designers encham seus copos de vinho e oferecem por um futuro estimulante que têm projetado através da convicção de que trabalhar no que adoram torna a profissão em algo prazeroso. Se eu tivesse que construir uma peça que represente o espírito de uma Vinha de Esmeralda, Estellés elaborada um vestido de seda da paz, muito fresco, requintado e simples de transportar. Igrejas não duvida e se decantaría por um deslizamento vestido grande com um corte muito simples, um vestido muito feminino que adaptase ao organismo da mulher. E se tivesse que refletir em branco e verde esmeralda?
“Para mim, o verde e o branco são vibrantes. O verde a meio ambiente, me transmite equilíbrio e tranquilidade. O branco é a pureza e a paz, todavia bem como é a vida”, responde Marisol Adriana conclui, “associo estas cores do mar Mediterrâneo, que me fascina, a sair da água e perceber a vida e o frescor do mar na pele”.
Ao se aprofundar por esse capítulo, é considerável começar uma classificação dos mesmos em atividade de sua competência de exercício agrícola ou não, assim como este tuas limitações e os riscos que envolve. Solos de técnica de uso elevada: Estes terrenos são aptos quase pra cada atividade, entre elas a exploração agrícola moderadamente intensiva. Trata-Se sobretudo de terras transportadas a partir de outras partes da Ilha.