Rajoy Põe À Prova A Cidadãos Ao Apoiar O Presidente De Múrcia
Local inaugurou ontem a tua “semana de competição contra a corrupção”. Local foi determinado com o PP em Madri -e assim como em seu pacto de investidura a nível nacional – a separação imediata dos cargos indiciados por corrupção política. Em qualidade de o assinado, pedem a demissão imediata de Sánchez. Mas tua imposição se choca com a presença do PP e do presidente murciano, que o consideram um “defeito administrativo” e ontem descartaban a demissão.
Sánchez argumenta que o que se investiga por este caso é “uma pergunta absolutamente administrativa” sobre o “registro de um apoio”. Versão que não compartilha Cidadãos. O presidente ator vem sendo citado como imputado pelo Tribunal Superior de Justiça de Madri no próximo dia seis de março.
As medidas se referem ao projeto, adjudicação, realização e recepção das obras do referido auditório em Puerto Lumbreras, quando Sánchez foi prefeito dessa cidade. Seu desafio aos Cidadãos foi aprovado ontem por Mariano Rajoy. O presidente pediu “prudência” e respeito à “presunção de inocência”. Este estímulo lançado pelo PP diante da exigência de C’s, aconteceu poucas horas depois da abertura da “semana de guerra contra a corrupção”.
mas, por meio da cúpula do partido laranja limitavam a luta a um “âmbito regional”, estão jogando fora transferida para o âmbito nacional -ambos são parceiros preferenciais pra governança de Portugal – cada resultância ou dano colateral de uma violação. Porém, esta imputação de Sánchez é uma pedra de toque pra um Local que ontem voltou a fazer o teu papel de formação de regeneração política e disputa contra a corrupção.
- Onze Presidentes do Congresso Bicameral (1860-1865)
- L. Villat, Histoire de Corse, Bovin et C. ie, Paris, 1914
- quatro Tessenka não Mai: Hana
- 26-M. Como escolher prefeito e novas dúvidas a respeito da constituição dos conselhos municipais
A imputação -investigação, na terminologia jurídica atual-, esperada desde há dias em que o jogo de Albert Rivera, mede a tensão pela ligação política entre o PP e Cidadãos. Os vinte e dois deputados conhecidos pela Assembleia de Madri eram insuficientes para atingir a investidura de Sánchez. “Necessita demitir-se de imediato”, sugeriram ontem do endereço de Cidadãos.
“Pedro Antonio Sánchez deve realizar com o compromisso que ganhou com os locais e demitir-se, em qualidade de sua frase, o acordo de investidura e da lei de transparência”, alegou Miguel Sánchez, porta-voz regional da geração laranja.
A Sánchez, citado ontem pra depor no próximo dia 6 de março, lhe são imputados, o projeto, adjudicação, efetivação e recepção das obras de um auditório em Puerto Lumbreras, no momento em que era prefeito da cidade. Imputação. Sánchez foi chamado a depor na suposta prática dos crimes de peculato, abuso de poder, fraude e falsidade documental, o Tribunal Superior de Justiça de Madri.
No passado dia 13, o juiz da Audiência Nacional Eloy Velasco, abria-se uma causa contra o presidente do barcelona, a quem acusou de crimes de corrupção, fraude e divulgação de dicas, por seu suposto envolvimento pela trama. Aferido. Sanchez só poderia ser julgado pelo STJ, de Múrcia, devido à tua situação de aferido, porém a Procuradoria lhe foi exonerado da trama porque não chegou a contratar com Púnica.
Em ocasiões um mesmo departamento serviço pode estar sujeito a duas ou mais Comissários. Estes domínios competenciales são conhecidas no jargão comunitário pelo nome de “carteiras”, e dado que não tem suporte administrativa própria, são geridos pelo próprio Comissário e, em seu nome, por seu Gabinete. Os Serviços são capazes de ser centrais ou departamentais, e são dirigidos por um Chefe de Serviço nomeado pelo Comissário do ramo.
A Secretaria-Geral (SG) é um dos serviços centrais da Comissão, e tem a atividade de facilitar e agilizar o funcionamento interno da universidade. Está diretamente associada ao departamento do Presidente da Comissão e a sua cabeça está um Secretário-Geral nomeado diretamente por aquele que é convidado com voz, contudo sem voto, às reuniões semanais do Colégio de Comissários. Atualmente, a Secretária-Geral da Comissão é Catherine Day.