[Post Oficial] O Poderoso Chefão 2. Já À Venda! (Atualizado Em 14-4-09)
o Bullying, gestão, extorsão e conflito, o duro e violento do dia a dia do novo capo mafioso. A Família Corleone necessita de tua auxílio de novo. Estende a sombria influência da corrupção no decorrer de Havana, Nova York e Miami. O robusto chefão II recolhe o testemunho do filme e, como esta, mantém um grau muito semelhante ao original, travando um célebre Sandbox que mistura com idêntica habilidade de ação e estratégia. Dominar a cidade será o nosso propósito, e as piores artes e estratégias serão necessárias para obtê-lo.
Prepare-se para extorquir e até já bater pacíficos homens e mulheres. Em O robusto chefão II, o respeito se ganha ao choque. Ao semelhante que no original nossos primeiros passos no título dos daremos definindo a aparência do protagonista. Em alguns estilos o editor de O robusto chefão II é superior ao de teu antecessor, entretanto em outros é algo mais escasso e com menos opções para o bonito facial ou com a ausência de cicatrizes no rosto.
- Seguro de existência, de renda e de pensão
- PVN: Sim, um comentário intáctil sobre modelos modernos, no entanto de pouca gravidade
- 10 anos de prisão em Marrocos por tentativa de estupro a uma pequeno e oito por gravá-lo
- Ataque aeródromos
Os Rosato, os Granado, os Mangano, os Almeida… O périplo de O poderoso chefão II adiciona apagar do mapa o resto de famílias de mafiosos. Tom Hagen nos avisar seus movimentos. A começar por deste modo, começar o referido prólogo e logo depois seremos “saltados” na mansão dos Corleone com o único propósito de findar dominando a cidade com toda a responsabilidade da Família em nossas costas. Outro dos detalhes que enriquecem o jogo dotando-os de mais possibilidades de diálogos.
Michael Corleone volta a não se parecer nem na aparência, nem na voz de Al Pacino. Os protagonistas de Tom Hagen, Fredo Corleone, Hyman Roth ou Frank Pentangeli, em compensação, apresentam um prazeroso serviço por esse campo. O robusto chefão II é, como agora dissemos, bem mais do que um jogo eletrônico de ação; entretanto a parcela que executa o cargo de tiro em terceira pessoa será, com toda a expectativa, a que mais tempo dispensar.
Aqui o manuseio é bem parecida com o que temos visto nos lançamentos novas de corte aproximado como Saint’s Row ou Grand Theft Auto. O título é controlada, como agora observamos, em terceira pessoa que mistura o emprego de veículos com a suposição de percorrer os cenários a pé. O poderoso chefão II incorpora um sistema de coberturas, que é acionada clicando sobre o stick correto do pad, e que fará com que nós peguemos a qualquer parapeito que o assunto põe à nossa dedicação. Aqui, o desempenho não é tão agradável como, como por exemplo, no jogo da Rockstar, no entanto o repercussão é adequado, apesar de ser um tanto áspero.
Por outro lado, temos duas perspectivas pra hora de apontar nossos oponentes. Em primeiro ambiente, nós queremos fazê-lo com a mão, tirou a pistola e procurando nossos objetivos com o clássico movimento de alavanca. Os que não gozem de tanta exatidão com o pad do console podem optar pelo sempre divertido auto-visado, que, puxando o gatilho esquerdo permite descobrir automaticamente os adversários e localizar a diana sobre isso eles.