Pilar Mancha (Sevilha, sete de dezembro de 1972) é uma das poucas mulheres espanholas que lidera o setor tecnológico. E o faz desde a Baía de San Francisco (Califórnia, EUA), onde trabalha pela Amazon como Director of Cognitive Interfaces. Mas antes de fazer porção da companhia de Jeff Bezos, esteve em Intel. “. Bendita gastronomia espanhola.

Pilar, o que você faz agora na Amazon? Sou Director of Cognitive Interfaces pela Amazon. Estou muito entusiasmada com o meu novo posto, por causa de tenho a chance de explorar e trabalhar em projetos, tecnologias e ideias de negócio onde a interação inteligente e multimodal com os usuários é uma peça chave.

a Amazon está lançando muitas iniciativas muito inovadoras, que estão revolucionando o mercado e é uma honra e um estímulo fazer divisão dessa aventura. E o que aconteceu com a Intel? A Intel é uma empresa extraordinária e foi a minha residência durante um pouco mais de 3 anos. Aprendi muito, cresci profissionalmente, trabalhou com profissionais de calibre excepcional e fiz muitos amigos.

Como imediatamente foi divulgado publicamente, a Intel assim como apostando forte pela Inteligência Artificial e tem uma oportunidade excelente. Estou segura de que, desde a minha nova posição na Amazon e fatos os novos projetos conjuntos de ambas as organizações, terei a chance de continuar trabalhando com eles pro avanço na interação inteligente entre entidades artificiais e pessoas. Vamos regressar aos seus inícios.

  • Asimov, Isaac, 1999, A respeito da ficção científica, Buenos Aires: Sudamericana. [ Links ]
  • AnselmiJuan | Discussão 00:Cinquenta e cinco 20 jun 2014 (UTC)
  • 1 Verdade Indeterminada ou Contingência
  • Ação administrativa: Bloqueado durante 31 horas. Muro de Águas 16:01 em 26 de setembro de 2007 (CEST)
  • > Aplicativos universais

INDISYS, o que é, como nasce e onde ele está prontamente? Intelligent Dialogue Systems, INDISYS para os amigos, nasce como um “spin-off” da Universidade de Sevilha. Embora a foi montada em 2003, não conseguimos botar em marcha até 2005, quando, enfim, conseguimos fechar uma primeira rodada de capital semente. Gabriel Amores, professor da Universidade de Sevilha e Diretor do grupo de busca Julietta, foi a primeira pessoa que eu propus a ideia e tornou-se sócio co-fundador do projeto.

Após uma trajetória custoso, todavia muito promissora e várias rodadas de financiamento que nos permitiram aumentar internacionalmente, fomos adquiridos pela Intel. A equipe continua trabalhando no mesmo prédio, em Sevilha, neste instante como parte da Intel e é responsável pelo desenvolvimento de projetos baseados pela tecnologia original de INDISYS.