O jornal EL Mundo, realizou uma significativo aposta nas outras tecnologias. Desde há incontáveis anos, começou a trabalhar em numerosos produtos eletrônicos. O jornal digital, os serviços na Web e o CD-Rom semestral foram o efeito. Pra visualizá-lo no seu computador, o jornal digital tem de um programa especial que foi desenvolvido e construído pelo O Mundo e a companhia espanhola de software de publicações Protec. No stand que O Mundo foi aberto no Simo foram distribuídas milhares de programas de forma gratuita, porém se você não foi capaz de você conseguí-lo tem diversas maneiras de fazê-lo.

Assim como podes ser baixado diretamente da Internet para o nosso servidor. Uma vez instalado no teu micro computador, com um acessível toque de mouse irá se conectar ao Universo digital. O dado do jornal é transferida automaticamente (pode-se deslocar-se olhando no tempo em que chega ao micro computador próprio), e está hospedada em sua unidade de disco severo, a plena persistência, sem a inevitabilidade de permanecer conectado on-line pra acompanhar o jornal em detalhe. Contra a lentidão que diversas vezes se sofre pra ver uma publicação digital na Internet, a carga de todo o nosso jornal demora apenas alguns minutos com uma conexão normal. A edição digital de O Universo está inventada como um serviço para assinantes personalizados, que dispõem de seu respectivo nome e senha.

  • Um O papel do exército na população em tempos de paz
  • Parque Arqueoecológico de Xoclán
  • O Mar Menor é a zona húmida RAMSAR número 706
  • Participar em eventos de duelo dinâmico

Isso lhes permitirá selecionar as seções específicas do jornal que desejam ganhar em seu computador de forma regular. No ano de 1994, o nosso jornal adiantou-se ao resto da imprensa espanhola e foi o primeiro que lançou para a rodovia um CD-Rom com todo um semestre de notícias, capas e imagens do jornal. Desde por isso, e a cada seis meses, é editado um novo disco que contém os detalhes do respectivo semestre. O preço deste CD Rom é de 3.495 pesetas.

no término da primavera de 1995, O Universo entrou na rede de redes, com o suplemento ‘Campus’. A este, seguiram-no ‘Revista’ e a versão eletrônica do suplemento que tem em tuas mãos: ‘Seu Dinheiro’. Foram feitas experiências como o jornal eleitoral, em parceria com a Digital e Telefone, do mesmo jeito que suplementos especiais para todos os internautas. Os serviços de Web do jornal EL Mundo, superam (de segunda a sexta-feira) mais de 22.000 acessos e estão aumentando a um ritmo de 15% ao mês.

O álbum produziu 3 singles: o hit número um “Music”, “Don’t Tell Me” e “What It Feels Like for a Girl”. O vídeo da música “What it Feels Like for a Girl”, Madonna como uma violenta anarquista, assaltante, que estava causando choques e explosões, o que foi proibido por canais MTV e VH1. Próximo com a estreia do álbum Music, Madonna se envolveu em um relacionamento com Guy Ritchie, a quem havia famoso em 1999 por intermédio de Sting e sua mulher, Trudie Styler. Em onze de agosto de 2000, deu à luminosidade a teu segundo filho, Rocco Ritchie. Em dezembro, Madonna e Guy Ritchie se casaram em uma solenidade privada na Escócia.

A turnê visitou cidades da Europa e América do Norte, e foi uma das turnês de maior bilheteria do ano, ganhando us $ setenta e cinco milhões em quarenta e sete espetáculos. Também lançou sua segunda coleção de grandes hits, intitulada GHV2, coincidindo com o lançamento do DVD da turnê.

Em 2002, Madonna estrelou o vídeo “Swept Away”, dirigido por guy Ritchie. No Reino Unido, o filme foi lançado diretamente em modelo DVD, mas se tornou um fracasso comercial e de crítica. Nesse mesmo ano, foi lançado o single “Die Another Day”, trilha sonora do filme de James Bond, Die Another Day, em que Madonna fez uma participação especial. CeSS”. Esta incluía imagens de uma sessão de fotos da revista W e sete segmentos de filme. A instalação durou de março a maio, pela galeria Deitch Projects, em Nova York, entretanto depois fez uma turnê mundial numa forma editada.

Em abril do mesmo ano, Madonna lançou o teu nono álbum de estúdio, American Life, que é fundamentado em suas observações pra sociedade norte-americana e ganhou críticas mistas. Larry Flick The Advocate, considerou que “American Life é um álbum que está entre os mais aventureiros e liricamente inteligentes.