da divisão pra completa ruptura. Junts per Catalunya dada por rotas tuas relações com DRC na recusa dos republicanos pra reformar a lei pra investi-lo à distância. “As relações estão inteiramente quebrados”, certificaram ontem fontes da lista de Carles Puigdemont consultadas nesse jornal. Como ontem avançou O Mundo que aconteceria, a dúvida não foi debatida pela reunião da Mesa da Câmara catalã e isto soliviantó até o extremo os porta-vozes de Junts per Catalunya. Apesar de não fazer divisão do órgão de decisão do Parlamento, Artadi invadiu a reunião para solicitar explicações à Torrent.

E, uma vez terminada a sessão, foi Pujol que convocou os meios para censurar publicamente o presidente da Câmara estar agindo de modo “arbitrária e unilateral”. A reunião da Mesa estava cheia de injúrias dos representantes de Junts per Catalunya em Torrent, até o ponto de que se alargou por espaço de duas horas e meia, uma duração muito superior do que o usual. Mas, remoto de sucumbir, os republicanos continuam evidenciando que não estão dispostos a participar de uma característica que o Governo assim como está disposto a impugnar diante o Tribunal Constitucional.

acima de tudo, Torrent quer salvaguardar a tua figura e impossibilitar uma eventual imputação por desobediência, como ocorreu com a sua antecessora, Carme Forcadell, após permitir a tramitação das “leis de desconexão” e a declaração de autonomia. Nesse assunto, são explicados os últimos passos dados pelo presidente do Parlamento. O desencontro público com seus ex-parceiros levou o porta-voz da ERC a comparecer pra proteger o presidente do Parlamento.

  1. Aquilez 01:51, 21 abril 2006 (CEST)
  2. dois Fauna e flora urbanas
  3. Apoiar os líderes locais e gerais da Igreja
  4. Por dez pesos— respondeu o ex – relojoeiro
  5. Baixa rentabilidade sobre isto os recursos postos nas mãos da administração
  6. quatro Poderes jurídicos

Sergi Sabrià se citou “admirado” diante das opiniões de Junts per Catalunya em Torrent, pediu pra deixar arejar “os trapos sujos” e “retomar com rigor e seriedade as negociações”. Entre os republicanos e Puigdemont se enquadra o PDeCAT. Os neoconvergentes consideram que o Torrent deveria ter ódio melhor tuas decisões, porém apostam no acordo. “O 21-D as urnas disseram-nos que nos necessitamos compreender, porque nos une mais do que nos divide”, defendem.

As sementes e os plantéis, especialmente em tudo aquilo relativo com os organismos geneticamente modificados e a proteção de variedades vegetais. A regulação e a intervenção administrativa e de utilizações dos montes, dos aproveitamentos e os serviços florestais, do solo agrícola e das vias pecuárias da Catalunha.

Artigo 116. Agricultura, pecuária e aproveitamentos florestais. 1. Corresponde à Generalitat, respeitando o estabelecido pelo Estado no exercício das competências que lhe confere o postagem 149.1.Treze e 16, da Constituição federal, a competência exclusiva em matéria de agricultura e pecuária. A regulação e o desenvolvimento da agricultura, da pecuária e o sector agro-alimentar. A regulação e a realização a respeito da característica, a rastreabilidade e as condições dos produtos agrícolas e pecuários, como essa de a disputa contra as fraudes no ramo de elaboração e comercialização agro-alimentar. As sementes e os plantéis, de forma especial em tudo aquilo relativo com os organismos geneticamente modificados. O planejamento da agricultura e da pecuária e o sector agro-alimentar.