“eu irei Te gostar, e me amarás. Te adoro sem princípio nem sequer fim”, diz o refrão da letra, com um suave piano de fundo, e que foi obstruído por aplausos dos presentes, no momento em que os noivos se beijaram.

Mas, pra além do romance instante, os fãs do casal foram fixados em outro detalhe que deixa a gravação: Mateus, o filho pequeno, estava dormindo em um banco, no decorrer da cerimônia. O menor de um ano mostrou-se exausto ao longo do evento.

Os fãs do jogador de futebol e tua mulher não hesitaram em falar sobre este tema a gravação do terno hora da sesta do nanico, que em poucos minutos ficou viral. O vídeo neste momento ultrapassou os 3 milhões de visualizações. O casal se casou no passado dia trinta de junho, na Rosário natal, diante de por volta de 260 convidados, entre os que se encontravam companheiros e colegas do futebolista do Barcelona e da seleção argentina. Messi tem confessado, em mais de uma ocasião que leva apaixonado por Antonella desde os nove anos de idade.

Carlos Díaz, como Leonardo San Martín Marín – Vilão Principal. Julho Jung Duvauchelle como Ricardo San Martín Marín. Nicolau Saavedra como Rafael Silva Marinari – Vilão. Carmen Glória Bresky como Raquel Núñez – Vilã. Cristiano Carvajal como Samuel Dez – Vilão. Maria José Necochea como Angélica Barraza.

  • Um sapato de tipo velho
  • #265 nick
  • 32 Re: grato
  • Bleicken, Jochen. (1998). Augustus. Eine Biographie. Berlim

João Falcão como Francesco Leone di Napole. Maria de Jesus Miranda como Creonte Dez Barraza. Santiago Tupper como Alonso Toledo. Francisca Gavilán como Eliana Zapata – Vilã. Teresinha Reis como Gabriela Moreira † – Vilã. Nicolau Brown como Eduardo “Edu” Fontes / Eduardo Soto Pérez – Se vai da cidade. Antonia Giesen como Paula Fontes – Vilã. Torna-Se sensacional. Vai da cidade. Catarina Vera como Marisol Sánchez.

Catarina de Lacerda, como Florença Rodríguez – Vilã. Julho Milostich como Pedro Mackenna Cisternas † – Vilão. Cláudia Fidalgo como Viviana Astudillo. Lua Martínez como Claudia “Claudita” Molina. Mariano Perez como Tomás “Tomasito” Valência Ugarte / Tomás “Tomasito” Soto Mackenna.

Paula Sharim como Isabel Guzmán – Vilã. Khaled Darwich como Sebastian “Sebita” Mackenna Guzmán – vai do país. Hernán como Emilio Velásquez – Se vai da cidade. Tânia Lisboa e Muriel Droguett † – Vilã. Paulina Eguiluz como Glória Zúñiga † – Assassinada por Leonardo.

Alexandre Trejo como Genaro Silva – Vilão. Vai da cidade. Claudia Tapia como Laura “Lali” Flores de Carrasco (1997) † – Assassinada por Leonardo. Carlos Martinez Gustavo Lama do Vale – Se vai da cidade. Cristiano Alegria como Francisco Moreno – Vilão.

vai da cidade. Bárbara Rios como Sonia Lastarria. Slavija Agnic como Jessica Fernández – Vilã. Hugo Vásquez, como Rubén Rodríguez. Christián Pérez como Braulio Martínez – Vilão. Termina na prisão. João Maldonado como Chefe Suplente do Restaurant Lulu.