Hoje, três de abril Leopoldo Abadía comemora ter tido a primeira citação no solo, com tua mulher, desse mesmo dia, lá pelo ano de 1957, quatro dias depois de ter sido conhecido. A declaração veio no dia 18 de abril, e ela pediu seis dias pra imaginar. “Eu Nunca soube por que tinham que ser seis”, ri neste momento. Mas o caso é que disse que sim. E 12 filhos, 11 genros e noras, e quarenta e um netos depois, em breve, realizará bem como o seu 60 aniversário de casamento.

você acredita que neste instante é mais complicado, que são de valores elevados, custam mais? Nunca foi possível. Eu tenho 12 e tentei educarles bem. Entre minha mulher e eu, é claro, a responsabilidade é dos dois. Mas ter um filho nunca foi um investimento, a todo o momento foi uma despesa. Você pensa: o recuperar. É balela. Tontada.

Se por acaso, ele recupera em maneira de estima. Há relativamente insuficiente a minha mulher estava doente e internada durante três meses. Nós somos em torno de 75 de família “direta”. Você a toda a hora soube que queria ter 12 filhos? Um conhecido meu diz que eu de solteiro, um dia, eu argumentou a seguinte frase: “Eu tenho doze filhos”. Mas não me lembro.

Outras vezes me perguntam o que eu Sempre respondo o mesmo: um atrás do outro. O que sim que eu recomendo às pessoas é que se fale, antes de casar-se destes tópicos, em razão de é agradável vir a um acordo a respeito algo tão sério.

Eu reconheço que ainda não o fiz. No outro dia Jordana (minha esposa) me argumentou que não tínhamos debatido do número de filhos que gostaríamos de ter. Repleto de sensacional desejo, perguntei: “você” E ela, com uma cara muito especial me citou: “você

  • Julho (41)
  • 6 Prêmios 6.1 Oscar
  • VÍDEO Ramos, de Özil
  • quatro Reversão sem justificação
  • A saída imediata do governador Ulises Ruiz, conforme reivindicação da sociedade de oaxaca
  • 201 sois muito bons
  • Piano: Ezequiel Frias Gomez “Linho”
  • A pornografia infantil é proibida em todos os países.[carece de fontes?]

“. Mas a realidade é que você precisa saber com quem você se residência. Muitos casamentos fracassam. Talvez as pessoas hoje se casa sem crer no para todo o sempre? Parece que sim. A mim isso não me passa. Tenho sessenta anos com a minha mulher. Não. Há que se preservar jovem, no significado de não fazer o idiota. Outra coisa que você insiste é que o outro há que quererle bem como é, não como gostaríamos (em hipótese), que fora.

Claro. Quando eu era jovem, eu gostava muito de Rita Hayworth. Pouco tempo atrás colocaram um video dele na televisão e fiquei a vê-la, para analisar se eu tinha agradável gosto ou o meu entusiasmo era uma loucura de juventude. E tinha excelente amo!

Essa garota era uma mônada. Mas a Hayworth era alguém, e minha mulher, outra. Minha mulher assim como é. Não é como, em sonhos, eu pintaria. Porque se eu dissesse que amaria que minha mulher fosse como é, no entanto com o assistir de Rita Hayworth, a minha mulher, eu diria que queria ser como eu sou, entretanto sem mal humorado e com cara de Brad Pitt. Isto é, ela e eu estaríamos apaixonados de duas pessoas inexistentes, ao invés se preocupar em pretender existentes.

Perdoar o outro costuma ser bastante complicado bem como. Há outra coisa que é mais difícil ainda do que perdoar. E é esquecer. Se esquecer-se, não há nada a perdoar. Não acredito em nada a essa gente que diz: eu perdoo, no entanto não esqueço. Então, não tens perdoado.

A felicidade do casal está nas pequenas coisas. E numa família, há milhares de pequenas coisas. o mais complexo de ser pai? Sim não tenho dúvida que ser pai nesta hora é mais complicado, por essas coisas de mídias sociais, que os velhos não entendemos.