O Adversário Comum Entre Homens E Dinossauros Com 100 Milhões De Anos
No momento em que mostraram-se os nossos primeiros antepassados humanos, as bactérias já estavam lá. Um recente post, descreveu a estreita relação que existe entre os carrapatos e os humanos. Foram localizados fósseis de hominídeos pela Europa e em imensos lugares da Ásia e África, por intermédio do Mioceno, há cerca de 20 milhões de anos. As pisadas dos animais enormes e terríveis, os dinossauros, atronaron da Terra durante milhões de anos, no tempo em que vagavam por densas florestas tropicais do Mesozóico. É uma história que a maioria das crianças aprendem na universidade.
Escondidos entre os herbazales pululam bem como alguns animais menores e peludos-os primeiros mamíferos que se alimentavam de insetos. Dessa forma estavam as coisas, há por volta de sessenta e cinco milhões de anos no momento em que, pelo Cretáceo superior, e, mais exatamente, o momento chamado de K-Pg, aconteceu a extinção em massa dos dinossauros. Ao mesmo tempo, aves e mamíferos começaram uma imparável diversificação por todas as terras emergidas.
Com o desaparecimento dos dinossauros ficaram vários nichos ecológicos acessíveis no planeta. Aves e mamíferos, os aproveitaram. Os descendentes de um grupo de dinossauros emplumados ou aviárias evoluíram pra dar origem às aves modernas. Embora os terópodes, extinguiram-se como um grupo no fim do Cretáceo, algumas de tuas características básicas sobreviveram até nossos dias ante a forma de as aves modernas, seus descendentes diretos.
Os dinossauros imediatamente não são somente os animais com pele de lagarto e de porte terrível de que restam só ossos e dentes que a nossa imaginação se encarregou de preencher com extenso sucesso de público. As investigações levadas a cabo nos últimos anos mudaram a imagem por completo.
Nesta hora, sabemos que muitos deles tinham o organismo coberto de penas, que empollaban amorosamente seus ovos em ninhos e partilhavam, como diversas criaturas atuais, doenças e parasitas. Este último, como sabemos, entre novas coisas, nas pegadas deixadas por penas que ficaram presos em âmbar.
- Que maquiagem precisa usar segundo a iluminação
- Duração durante todo o dia
- Temos que pintar o rosto das crianças acima dos 3 anos de idade
- três Nomes para páginas de maquiagem
O âmbar é, na verdade, resina que exalam algumas árvores ao receber uma ferida na sua casca. Certos menores animais, penas, pedaços de madeira e outros corpos ficam aderidos a ela e podem estar contidos em teu interior, confinados em uma espécie de sarcófago natural. Com o tempo, a resina fosiliza e é mantido em depósitos minerais, que chegaram até nós diversos milhões de anos depois.
por causa um artigo publicado pela revista Nature Communications, sabemos que os carrapatos se alimentavam de sangue dos animais que logo dominavam a Terra: os dinossauros. Sim, os dinossauros não apenas irá chupaban sangue dos mosquitos, como nos contaram em Parque Jurássico, todavia que também tinham outros parasitas. Entre eles, os carrapatos.
A investigação centrou-se em novas peças de âmbar, de quase 100 milhões de anos, que contêm em seu interior um tesouro: uma pena de dinossauro com um carrapato agarradora a ela. As amostras são provenientes dos depósitos de âmbar do tempo Cretáceo de Mianmar, onde foram recolhidas, polidas por vendedores locais e comprada por um colecionador norte-americano que doou pro seu estudo. A peça mais essencial do jogo, que você podes acompanhar pela Figura 2, contém uma pena que há aderida um carrapato (Cornupalpatum burmanicum) com uma perna enganchada a uma das barbas. Uma segunda peça de âmbar mostra 2 carrapatos que os pesquisadores influenciados pelo vampiro montado por Bram Stocker, denominaram Deinocroton draculi.