Mariano Rajoy se expressou nestes termos, depois de preservar um encontro de uma hora e meia com o presidente dos Cidadãos, Albert Rivera, no Congresso dos Deputados. Amanhã está prevista uma segunda reunião com o candidato proposto pelo Rei pra investidura, o socialista, Pedro Sánchez.

o instante Rajoy e Rivera escolheram retornar a achar-se e nomear os objetos que analisam conjuntamente as propostas de um e de outro partido. Em cada caso, Rajoy garantiu sua total aplicação pra entender e atender “absolutamente todas” as propostas que, em matéria de luta contra a corrupção apresentem as restantes forças políticas.

O presidente falou sendo assim depois que o líder de Cidadãos tenha sido repreendida durante o encontro que ambos têm mantido o que o seu Governo não tenha feito o bastante por esse terreno. O primeiro pacto seria o avanço económico e o emprego. Ele enfatiza a credibilidade de manter a estabilidade orçamental e a seguir no caminho de diminuição do défice. Rajoy. Não obstante, o presidente adicionou que os países que têm demonstrado “responsabilidade” e “cumprem”, como foi o caso de Portugal, a União Europeia lhes “fale com “flexibilidade”.

O líder do PP não foi apresentado fechado, mas assim como não tem expressado um pacto claro com a proposta de PSOE e Local de reclamar a Bruxelas um relaxamento da meta de défice. Neste primeiro pacto, Rajoy inclui bem como uma proposta pra acrescentar a competitividade nas mais imensas áreas e adiciona um pacto de motivar o emprego de mais propriedade e melhor recompensado. A segunda proposta de pacto se alega à necessidade de proceder a uma reforma fiscal e de financiamento regional, de modo que se garanta uma carteira comum de serviços essenciais a todos os territórios e com orçamento suficiente.

O terceiro pacto, dedicado à política social, haveria um reforço da política de saúde e de educação, como este um acordo em redor da sustentabilidade das pensões e a dependência. O quarto bloco é destinado exclusivamente à educação, a encerramento de deixar secar pela horizontal ao máximo às necessidades de avanço do estado.

  • Sempre sabemos no momento em que vamos ganhar ou perder antes de fazer cada operação
  • 2 Estudos de pós-graduação
  • Não ficaria robusto nem cansaría a visão
  • 2 O carisma mercedário e as outras formas de cativeiro
  • 8 Falácia do atirador preciso
  • 2 Vice-presidente da Comissão
  • quatro de agosto: a Venezuela retirou teu embaixador de Israel

coloca-Se centrar o vigor, muito essencialmente, na melhoria do sistema de Formação Profissional e universitário. Neste bloco se incluiria, além disso, um acordo firme em defesa das liberdades e contra o terrorismo e a adequação do setor público, os princípios da transparência e eficiência. Neste último campo, o documento de Rajoy mostra a vontade do PP de “compartilhar objetivos e reformas que permitam reforçar a cautela e a sanção das condutas contrárias ao interesse geral e a ética pública”. Propõe ainda “agilizar a resposta penal contra os casos de corrupção” e “avançar na adequação do regime de aforamientos”. Também desfruta de entender uma possível reforma do sistema eleitoral, mas iniciando com o domínio mais próximo dos cidadãos, quer dizer, o recinto.

A geração popular encabeçada por Tiago Brena Díaz, prima do candidato socialista, conseguiu 144 votos. Nenhuma das 13 pessoas com deficiência intelectual que aspiravam ao cargo de vereador de outros tantos municípios espanhóis conseguiu seu intuito, ainda que se tratava de um recorde, de acordo com a informação recolhida na Europa Press.

Branca San Segundo, Susana Polo, Carlos López-Sáez de Riba, Jesus Bermejo, Carlos González, Cecilia Menéndez-proença de carvalho, Mauro Rodrigues, Jorge Baldoví, Diogo Corvo, Sergi Montalgull, Xabier Orno, Said Abdel-Lah Ahmed e Álex Moya não conseguiram ‘usurpar’ os consistorios. Todos tinham a Angela Dionísio como modelo de que a participação política das pessoas com deficiência intelectual é possível.