Não Valem Desculpas”, Disse Fernando
Foi respondido que, sem prejuízo de que seja uma faculdade do presidente e da Mesa do Congresso, “é agradável ter o quanto antes uma explicação, um quadro estável que permita a todos a trabalhar”. A vice foi enviada às críticas que, além do Governo, estão pondo de manifesto que existe uma “grande indecisão” e que é preciso “limpar o quanto antes essa incógnita”. Em sua posição, está tendo tempo pra poder ou não surgir a acordo, todavia “a demora não poderá ser sine die, em razão de se necessita de um governo estável quanto antes”. O porta-voz do PP no Congresso, Rafael Hernando, registrou hoje uma carta em que pede novamente ao presidente da câmara que convoque o debate de investidura para o dia 22 de fevereiro.
“chegou a hora de que se retrate e fale quando vai ser o pleno, que fixa a data e o ajuste de forma imediata, e o quanto antes. O resto é violar a Constituição e o regulamento do Congresso.
Não valem desculpas”, alegou Fernando. A vice-presidente aproveitou a conferência de imprensa para se atribuir ao encontro que terá nessa sexta-feira pela demora do presidente em funções, Mariano Rajoy, e o candidato à presidência socialistas, Pedro Sánchez. Foi considerado que Rajoy terá a chance de mover-se “de primeira mão”, o líder do PSOE, o que não foi qualificado de apresentar até já a respeito da necessidade de um governo de coalizão.
- Dez h Agora é a vez do presidente do COI, Thomas Bach
- 5 O processo de lesa-humanidade ”
- O Sevilha se treina sem internacionais e sem Jimenez
- Partido Regionalista por Andaluzia Oriental (PRAO): retrata-se em Almeria, Granada e Jaén
- Engenharia
- idéia, como sobem bebidas do bar
- Banco de ferreira
“você Terá a oportunidade de explicar qual é a tua posição, aguardo que o Pedro Sánchez é a dê. É ótimo que de primeira mão e de boca do presidente PP saiba qual é o Governo e o programa que propõe”, salientou. “Não tem tido desde o dia vinte de dezembro chance para explicar”, sublinhou.
Seguiu a linha de Victorino de la Plaza, mantendo a neutralidade pela Primeira Guerra Mundial, contudo com acusações aos países beligerantes, de ambos os lados. Ao ocorrer a captura do vapor Curamalan em Cardiff empreendeu uma queixa perto das autoridades francesas, e o mesmo aconteceu quando navios e submarinos alemães danificaram ou mesmo afundaram navios argentinos. Yrigoyen tentou convencer outros países da américa Latina de não romper relações com algumas nações, sem um motivo significativo.
Desta maneira, convocou uma conferência de nações, que se realizou em 1917, pra que se pronunciaran pela neutralidade. Mas a oposição norte-americano, somada ao caso de que o Brasil agora havia rompido relações com Berlim, fez fracassar a tentativa. Só o México e a Colômbia aceitaram o chamado do governo argentino. Yrigoyen determinou um projeto de lei para dispensar do pagamento da dívida, que trazia o Paraguai desde a guerra da Tríplice Aliança, mas esse não prosperou.