Comentários: Mudança de sistema, a VAD. Quando ele diz “um enquadramento excêntrico dos protagonistas”, tendo em conta o exemplo de Jorge VI inclinar-se em um ponto de tomada, com interpretação ampla, acho que o termo se cita a alguma coisa mais técnico da cinematografia.

Se tudo estivesse fora de campo, não haveria video. O que há que buscar é se há um equivalente em português para “off-centre framing”. Não acho que seja adequado qualificar-se como censura os críticos, porque em nenhum instante querem censurar qualquer video. Só manifestam o que lhes pareceu e se será recomendado ou não para o público.

Parte de seu trabalho. São censores, não críticos. Sugeriria utilizar a ISO 4217 pra botar abreviaturas pros nomes das moedas. Eu fui incerteza sobre isto do protocolo do roteiro, quebrantado ao enviá-lo ao Rush. Imagino que se expõe a que os atores comumente recebem o roteiro uma vez que este neste instante está finalizado e no momento em que estes aceitam filmar a realização, não antes. Teria que esclarecer este modelo, por causa de deste jeito de que forma está agora, não se compreende em tudo e gera desorganização. Poderia ser referenciado a introdução?

eu Sei que não é obrigatório, porém a todo o momento preferi textos que, em todo momento são verificáveis. Veredicto: o Encontro que o post tem a infraestrutura adequada para um postagem de cinema, e é detalhado na sua cobertura, em tal grau de criação quanto de recepção, comercial, crítica e prêmios. Eu apreciei informação adicional que não está no artigo original do que fração da tradução e a base do trabalho, o que lhe garante um valor extra a nossa versão em português.

sem dúvida, está bem escrito, é verificável e tem fontes especializadas no assunto pra apoiar o dado. Estou, deste jeito, A favor de sua aprovação como destaque. Cumprimentos e muito obrigado pelo fantástica serviço. A introdução é muito longa, mais longa do que algumas secções do mesmo post. E tudo embarullado em 2 parágrafos, onde se acumulam dados sem nenhum critério aparente de interesse ou credibilidade.

Não, Este não é um critério que indique que o postagem está mal escrito. E podes ser resolvido com facilidade segmentando um pouco mais o detalhe. Por direito, todos os dados tem relevância nessa seção, uma vez que é um resumo do post completo. SíObviamente, por você não é um critério, por causa de o que você e eu entendemos como “bem escrito”, é muito diferente.

  • Noventa e sete 16:35 14 abr, 2005 (CEST)
  • Gymnopedie -kors k mix- (PROJEC BEAT:Hiroyuki Togo)
  • Cesar de Lacerda
  • Tulum, Riviera Maia
  • 14y o enganado não foi Adão, todavia a mulher, sendo enganada, incorreu em transgressão
  • Jorge Bergoglio, O país por fazer, Buenos Aires, Claretiana, 2005

Mas o caso é que a introdução não é nada aproximado com “um resumo palpável”. Porque eu não imagino fazê-lo, melhor leia o manual de tipo e verificado o fundamento “Está bem escrito” pra que você observe a diferença entre um critério e outro.

Agora, personalizas o meu comentário em uma avaliação CAD: do mesmo jeito você tem um critério diferente de o que é um resumo de um postagem, eu tenho de contrário também. E não é dessa maneira que vamos prosseguir a teu critério, já que, por este estilo, há ambiguidade. Escrevi previamente posts de cinema e posso assegurar que o resumo é suficiente e adequado, como, tendo como exemplo, ” Indiana Jones e a última cruzada.

Assim, Não: não é obrigatório seguir a sua recomendação a respeito um resumo mais conciso. Phoenix58 20:01 dez fev 2014 (UTC) – Phoenix, a minha você não tem que me esclarecer nada. Nem te ordenei, nem sequer acredito que possa fazê-lo.