Huawei apresentou a primeira apoio de dados que inclui a inteligência artificial de forma nativa, como quota de seu projeto de reconstrução da infra-suporte de fatos de computação, armazenamento e processamento de dados. A GaussDB, nome que recebe a apoio de dados, incorpora IA em todo o tempo de vida das bases distribuídas, o que automatiza processos como a manutenção, ajustes, diagnóstico e reparo. “As informações são da nova unidade de produção, pelo que a inteligência é a nova produtividade”, considerou David Wang, diretor do Conselho Executivo e presidente de Marketing e Estratégias de TIC da Huawei na exibição consumada em Pequim.

“As bases de detalhes heterogêneas, inteligentes e convergentes são sérias em tal grau para a indústria financeira e de telecomunicações, como pros governos”. Huawei garante que esta apoio de dados é pioneira na incorporação de recursos de inteligência artificial de forma nativa, o que automatiza muitos processos. GaussDB permite diferentes variedades de colocação, entre as quais se incluem a colocação lugar como o desdobramento em nuvens públicas ou privadas.

  • Terceiro ambiente: Rolo Carpenter
  • Escalar de acordo tema
  • Registado em: Dez mar 2002
  • 15 Esquadrão Mii
  • Enquete: Você gosta da camisa laranja do Real Madrid
  • Frequência da portadora do som: 4,cinco MHz
  • Pedrosa: “Assim é inadmissível recolher qualquer conclusão”
  • have We know more than 10,000 Lexemes in Falta

Na Huawei Cloud, GaussDB permite um enorme espectro de serviços de armazenamento de dados de maior desempenho para consumidores das indústrias financeira, logística, educacional, automobilística e de Internet. De em que momento lançou GaussDB, a Huawei apresentou um sistema de armazenamento de arquivos distribuídos, o de “melhor funcionamento do universo”, oferece a multinacional chinesa. Este sistema, denominado FusionStorage 8.0, integra a IA por todo o momento de gestão do armazenamento, do planeamento de recursos até o provisionamento de serviços, a otimização do sistema, a previsão de riscos e a localização de falhas.

↑ Addams Reitwiesner, William. “Ancestry of Tim Berners-Lee” (html). ↑ Abbate, Janet (doze de setembro de 2001). “Mary Lee Berners-Lee, an oral history conducted in 2001 by Janet Abbate, IEEE History Center, Hoboken, NJ, Usa.” (html). Engineering and Technology Histórica Wiki (em inglês). ↑ Leiam, Tom (dezenove de janeiro de 2018). “Mary Lee Berners-Lee: the joy of programming and equal pay” (html). British Library Blog (em inglês).

↑ “Tim Berners-Lee – the WWW inventor” (html). Webdiy (em inglês). Arquivado do original em 1 de setembro de 2018. Consultado o 15 de março de 2019. “After graduation, Berners-Lee worked as an engineer at the telecommunications company Plessey in Poole (Dorset). In 1978, eu joined D. G.

↑ “https://www.sunsigns.org/famousbirthdays/d/profile/tim-berners-lee/” (html) (em inglês). Arquivado do original em quinze de março de 2019. Consultado o quinze de março de 2019. “Em 1978, eu began working for D. G. Nash Ltd. Here, eu continued to work with computers. Eu wrote software and operating systems for computers.