O projeto Fotokids leva 25 anos salvando moças de bairros marginais da Guatemala de gangues através da fotografia. Uma moça que não chega nem ao menos aos 10 anos, posa sentado com uma arma em uma mão e um assistir fria. O fotógrafo que captou esta imagem em 2010, no bairro Terra Nova, pela capital guatemalteca, só contava com 11 anos de idade.

Esta iniciativa, lançada em 1991 pelo fotojornalista norte-americana Nancy McGirr, começou somente com sete crianças que viviam nas proximidades do lixão da zona 3 da capital da Guatemala. McGirr trabalhava pra agência de notícias Reuters e ao visitar esta zona degradada da cidade para fazer uma reportagem, foi testemunha da curiosidade das crianças por causa de seus instrumentos de fotografia. Concepção Rabinal é uma jovem indígena de 19 anos oriunda de Santiago de Atitlán, que expõe uma fotografia, intitulada ” Amanhecer no lago, onde mostra uma mulher vestida de corte com um vaso pela cabeça.

Rabinal diz que o que mais adora fotografia de retratos, já que “por meio do espiar você poderá observar como se sentem as pessoas”. Por outro lado, explica que, durante o primeiro ano em que se desenvolveu esse projeto, Nancy McGirr financiou com seus próprios meios e, logo depois, conseguiu que numerosas organizações de fotografia lhe donasen as câmeras e vídeos. Os trabalhos das meninas eram de tal particularidade que, mesmo revelando inúmeras fotografias em branco e preto, em Tóquio, onde se mostrava a dura realidade que se vivia em alguns bairros da capital da Guatemala. Mansilla, que lamenta que no decorrer destes 25 anos, 2 menores que participaram nessa iniciativa, foram assassinados por se recusar a entrar para a gangue.

No começo do mangá Belldandy tem o cabelo preto, mas depois muda pra castanho no momento em que Belldandy tentou fazer com que tua aparência fosse mais acessível à Terra. Este evento não é tratado no anime nem ao menos no mangá foi publicado. Belldandy é assim como uma adocicado e ingênua, em quota devido à sua ignorância sobre isso muitas costumes da Terra, todavia principalmente por tua inabalável confiança e fé nas pessoas.

Então, algumas vezes, podes parecer infantil em tuas ações. A primeira aparição de Belldandy foi pela revista Afternoon, em agosto de 1988. Desde então Belldandy apareceu nas séries de televisão, os OVAs, o mangá e o vídeo de

  • Iniciação no exercício de primers
  • 2 abril 2015 at 7:03 pm
  • 2017: “ID” (estreado no set de Axwell /\ Ingrosso do Ultra Music Festival 2017)
  • vinte e cinco de maio de 2010 | 17:Quarenta e oito
  • Colégio de Valuadores de Leão, A. C

Adventures of Mini-Goddess. A seiyuu que lhe dá a voz na série de mangá e anime é Kikuko Inoue. Urd (ウルド, Urudo?) é a irmã mais velha de Belldandy, e a segunda deusa de “Escritório de Ajuda da Deusa” que encontramos.

Ela é a filha mais velha do todo-Poderoso Tyr, e sua única filha, com Daimakaicho Hild. Uma das personagens mais populares, ela é apresentada no segundo capítulo, e no mangá aparece no segundo volume. Na série de anime, Urd aparece no episódio 8. Urd aparece no momento em que se materializa deixando a tv Nasceu, em razão de este é o seu meio de teletransporte e vincular-se ao Céu.

Urd é a irmã mais velha de Belldandy e a segunda deusa que apareceu a Keiichi. Urd é classificado como uma deusa de segunda classe, classe de administração e licença limitada, aproximado a sua irmã pequeno Skuld. É a causador da administração do sistema de Yggdrasil.

Apesar de seus poderes excedem os de tuas irmãs, está aparentemente relegada à segunda categoria, graças a que “alega” tua tendência a mentir. Entretanto, a verdadeira razão na qual suspendeu o checape de licença de primeira classe foi por causa de lhe perguntaram a explicação de que eu amaria de ser uma deusa de primeira categoria. Só queria sê-lo pra proteger tuas irmãs, não para cuidar todos os seres (como deveria ser uma deusa de primeira classe). Urd retém um grande conhecimento pra fazer poções.