Que alegria ir a um perfeito jogo de CPF. No sábado, domingo, o que mais oferece, tomamos o lanche e o refrigerante (antes íamos pro ambigú, todavia hoje é caro) e nos vamos resolvidos e felizes, pra desfrutar as aventuras esportivas de nossa equipe. Ponhamos por caso, o que nós vamos ver de perto um Bilbao Basket-Campinas. Entretanto, temos de saber que entre Goiânia e Campinas, somando uma dívida de doze milhões de euros.

E que são as corporações públicas que lhes costeiam seus pufos. E nós temos de saber que, no momento em que o nosso médico nos prescreve um medicamento de pequeno preço, ou são capazes de nos refutar um tratamento caro, fração nesse dinheiro que nos ausência pode estar numa quadra de basquete.

  • Vinte de janeiro: A nova Comissão inicia funções com Gaston Thorn como Presidente
  • Official web site of KPBS
  • 1 Vias rápidas em São Luís
  • Os recebimentos e os pagamentos de investimentos no decorrer da existência vantajoso da esta
  • quarenta e quatro R: Sim, sim, prontamente sei que está lá. Ouça você-…(D2)
  • Aquilez 01:51, 21 abril 2006 (CEST)
  • Quando descobriu a Serrat e que é o que atraiu a ele

Assim, desfrutar de seu dinheiro. O que paga o ingresso e o que coloca você por ser cidadão do local onde vive. Visto que pago em dobro, que menos do que demandar a nossa equipe que ganhe, O problema do financiamento público dos profissionais e equipes de basquete é tão antigo como a profissionalização destes. Hoje é inaceitável, simplesmente, que se continuem prevalecendo investimentos em clubes desportivos sobre isso necessidades básicas de cidadania imediatamente mais do que cortadas. A história desses clubes é sempre a mesma. Permítaseme que responda de um clube que conheço bem.

O Breogán de Lugo. Foi um histórico, assim como, do basquete espanhol. Este clube gerou um sentimento de paixão muito enorme pela cidade. Sempre ganhou ajudas públicas, padrão, isso sim, aplicável a qualquer outra cidade pequena de Portugal pela mesma circunstância.

Os políticos locais sabiam que não teria votos se você não cofinanciaban ao clube. E a cidade desfrutava, todos os lucenses admiramos do fato de que em uma pequena cidade do norte tivesse basquete CPF, e de vez em quando, um Barcelona ou Madrid perdiesen numa praça custoso como era Lugo.

Pois bem, há sete anos, o Breogán sofreu o revés de descer à liga LEB. Uma tragédia pros fiéis breoganistas. Em Lugo, biografias semi-vago das arquibancadas, deixando um núcleo duro de até dois mil fãs que não deixaram nunca a tua equipe. Nesses momentos de decadência, a Câmara municipal assumiu o controle do clube e se tornou seu principal acionista.

Durante esses anos, os orçamentos do clube celeste foram muito elevados para a categoria. Tão altos como a acumulação de dívida. Mas, a toda a hora chegava a Câmara e colocava o dinheiro. E todos felizes. A equipe não conseguia nunca seu intuito, recuperar a glória de CPF, porém lá estava este clube híbrido público-privado, desfrutando de determinadas pesadas subvenções públicas em sua descontente proceder, por biografias.

Com dívidas arrastadas e altos e baixos econômicos, como todo o mundo. No ano anterior, o Breogán desfrutou de um orçamento de um milhão de euros, nada mal para a batalha de que se trata, a liga LEB Ouro, com que está caindo.