Com a chegada da primavera e aproveitando as férias de Semana Santa, muita gente resolve agarrar o veículo e fazer um percurso por alguns dos lugares mágicos que recolhe Portugal. O Skyscanner, um motor de busca global que compare voos, hotéis e aluguer de automóveis, recomenda cinco dos melhores trajetos pra se perder com o carro e desfrutar de paisagens.

Este destino poderá ser atraente pra aqueles que gostam de dirigir sobre isso pitorescas baías e vegetação mediterrânica. A Costa Brava desprende uma essência, que o convida a sair do veículo e dominar tuas aldeias encantadoras, parques naturais e praias paradisíacas.

  • Ricky: “nós Podemos fazer muito melhor”
  • dois Comunidades Estrangeiras
  • cinco Reestreia em 3D
  • 22 Perales Piqueres (1981)
  • 2 Transformação Econômica
  • 6 detalhes do pânico sobre o sigilo bancário
  • 5 Crise política
  • Zimmerman, Joseph F. The New England Town Meeting: Democracy in Action (1999)

Passear pelas ruas da vila medieval de Tossa de Mar, nos faz notar como se realmente tivéssemos viajado no tempo. Para os que gostam mais da zona norte de Espanha, esta rota que vai do País Basco, a Galiza pode comparecer a ser uma enorme aventura.

você Deve aprontar teu carro, encher o tanque e ter mais de uma semana para percorrer estes cantos do Cantábrico. Conduzir através de paisagens verdes e centenas de menores povos que vivem ao lado da rodovia poderá ser uma bacana forma de sair da rotina.

Viajar para o Vale do Jerte, na Extremadura é uma das opções mais conhecidos. Esta zona tem uma extensão de 50 km, a partir de Plasencia até Tornavacas. Várias estradas circulam a lado e lado do rio Jerte, e entre as montanhas deixam-se ver de perto gargantas naturais que lhe darão vistas espetaculares.

A época impecável para viajar para esta área é a primavera, porque pode apreciar as cerejeiras em flor, no entanto qualquer estação é interessante. Um dos pontos mais populares é a Garganta do Inferno. A planície de la mancha dá paisagens únicas, mas um dos caminhos mais populares é a rota dos Moinhos.

Estas construções são um ícone Da Mancha, e sobre isto tudo, lembram as absurdas aventuras de Don Quixote, o qual lutava contra os moinhos de vento que confundia com os danosos gigantes. Mota del Cuervo, Campo de Criptana e Consuegra, são as localidades com maior número de moinhos conservam. Esta rota podes ser uma boa escolha para aqueles que desejam usufruir as andanças deste cavaleiro.

Uma área situada entre o Campo de Tarragona e as Terras do Ebro, onde será capaz de descobrir uma terra de camponeses, enólogos e produtores que abrem tuas portas a todos aqueles amantes do vinho. Uma rota repleta de vinhedos, pequenas aldeias e rios, onde você poderá desfrutar da serenidade e a tradição, entre vinhas e adegas.