JAVIER GÓMEZ MATALLANAS. Surrealismo. Isso é o que vivemos pela última semana. Tudo começou no domingo. Após o nosso jogo com Os Desperdícios, fomos pra casa de Toni Monteiro, arquiteto da permanência com seus gols no último trecho do Torneio Apertura, o são paulo de futebol 7, que nos chamou por teu 40º aniversário.

Se convertia em cuarentañero segunda-feira, quatro de fevereiro (o de curentón está esquecido visto que soa melhor de cuarentañero. Às 21:00 horas daquele domingo, três de fevereiro, recebemos as primeiras notícias. A Telha (Dom Manuel Miguel Vila Chã) revelou-nos que a segunda-feira seguinte estaríamos em Dubai, jogando cerca de peladas com Os Desperdícios.

Não demos nenhum crédito a essa escolha, pelo motivo de a utopia nunca se cumpre, e porque tínhamos precedentes pessimistas para probabilidades parecidos. A Telha seguia alucinações. À uma da manhã, nos ordenou um ‘sms’ a Kiko e por cima signatário recalcándonos a promessa real de atravessar em Dubai no próximo ‘finde’. O editor e o autor desse website não se acreditava que a viagem nunca. Às 8 e 15 da manhã estávamos pela T-2 do aeroporto de Barajas. Após uma viagem noturna pela avenida da Andaluzia, partindo de Málaga, conseguimos estar no aeroporto de Barajas. A Telha e um servidor nos apresentamos no Terminal convencidos de que havia uma câmera escondida e que tudo se tratava de uma brincadeira.

Toni Monteiro, que desenvolveu todo o ‘sarau’, fazia de mestre de cerimônias, junto com teu parceiro Jesus ‘Lisa’ Marín. Vivíamos uma excursão de fim de curso, a tiro de ser cuarentañeros, a maioria. Vivíamos um sonho, a maioria, e o cumprimos. Às 4:00 AM do Dubai, sexta-feira, oito de fevereiro, estávamos ocupando nossas camas em cerca de fabulusos apartamentos de Dubai.

  • Abs de crossfit: Dez repetições
  • um Primeiros 100 dias
  • Localizado no Nº46 no PWI 500 de 2002[228]
  • nove Desportos motorizados

Houve mosqueos entre um afiliado da expedição, pelo motivo de teve de dormir a primeira noite numa cama de casal de 1,cinquenta metros com um companheiro. Alguém segue na bolha e não recuperar o espírito amador nunca. Mas está tudo resolvido e o prazeroso lugar são percebeu e conseguiu nesta viagem deslumbrante e incrível.

Em Dubai nós tivemos um ótimo. Os 3 encontros os televisaron em 3 canais árabes, um iraniano, onde, talvez, podes nos olhar jogar Javi Clemente. Para além do futebol (3 jogos em 3 dias), fizemos turismo. E estivemos no complexo turístico que há em redor do hotel Burj Al Arab, de Dubai. O meio-dia do sábado foi inesquecível.

Foi um momentazo de júbilo e alegria em um dos funcionários do turno destas dos ‘tudo incluído’ em que você pode tomar dentro da água a cervejinha sentado em um tamborete e apoiado pela barra enquanto se vá próximo tomar uma ducha. Manolo Sánchez Magro saiu com os por gentileza, entre e as piadas. Os gritos se ouviam até pela praia, como nos citou a família de Salvador Santos Campano, histórico atlético que foi orientador no Vicente Calderón, que estava por ali de férias. E vimos bem como a Savo Milosevic, ex de Saragoça e Barcelona, entre outros, que estava curtindo uns dias de luxuoso asueto. A noite de sábado teve matizes surrealistas pelo antro em que o jantar com show ao vivo.