Alho Negro: O Que É E Quais Os Proveitos
No Brasil, teu consumo não está estendido (neste momento há culturas na área das Pedroñeras, em Madrid), a despeito de compartilhe e até intensifica novas propriedades do alho branco, como a precaução de doenças cardiovasculares. A nível nutricional, Vanessa Leão Garcia, associado do Comitê de Imprensa da Agregação de Nutricionistas-Nutricionistas de Madrid (Addinma), destaca que é composto por substâncias e nutrientes significativas para a saúde, como vitaminas, minerais e aminoácidos.
“O alho contém um amplo número de aminoácidos, as unidades estruturais básicas que compõem as proteínas do corpo humano. Desse modo, é recomendado pra criação e reparação dos ossos, articulações, ligamentos, tendões ou ligamentos. É especialmente rico no aminoácido cisteína, com atividade antioxidante. Além do mais, o alho negro fornece todos os aminoácidos interessantes, dessa maneira chamados já que o corpo não é capaz de produzi-los e nós ingerimos a partir por meio da alimentação”, declara. O alho negro é antioxidante, já que é muito repleto de vitamina C e contém entre cinco a 7 vezes mais polifenóis que o alho branco.
- Comment on property proposals: all open proposals
- 29 de setembro: Somas e subtrações de Victor Gaviria
- 6 Mamoru
- Meeskite — Herr Schultz
“A vantagem de antioxidantes que reduzem a ação dos radicais livres, moléculas que favorecem o envelhecimento precoce das células do corpo”, explica Carmen Escalada, nutricionista clínica do Instituto Médico Europeu da Obesidade (IMEO). “Desta maneira, o alho negro atrasa o envelhecimento celular e o aparecimento de doenças degenerativas e crônicas”.
Leão indica que não existem ensaios clínicos que evidenciam que o alho melhora a circulação sanguínea, diminui a pressão nas artérias, diminui a agregação plaquetária e assistência a controlar os níveis de colesterol sanguíneos. Estes benefícios estão relacionados com sua ajuda de média e de ajoenos.
As substâncias vasodilatadoras que contém o alho negro também conseguem influenciar e ajudar a cortar as dores de cabeça e enxaquecas. “Se o sangue não podes circular o sangue pelas artérias, acontece um acréscimo da pressão arterial. Em certos casos, as causas das dores de cabeça são a pressão, dessa forma conseguimos aprimorar toda a circulação, as enxaquecas vão aprimorar ou se vão apagar a tua intensidade”, adiciona Escalada. As receitas com alho negro são pouco frequentes em Portugal. Verdadeiramente, ao ser um produto asiático não costuma estar disponível no supermercado e não é tão barato como o branco. Mas, graças ao processo de maturação controlada que sofre repete menos e tem uma textura mais macia.
“Por esta razão, o alho negro poderá até já voltar a manchar e preparar-se como apoio de torradas de pão com uma infinidade de ingredientes. Bem como é possível juntar as receitas mais convencionais pela substituição do alho branco ou até já consumir diretamente em razão de teu sabor e aroma são mais bem-vindos”, diz Leão. Limpar o fígado pra perder peso: o Semente de abacate: o Quanto açúcar consomem todos os dias sem nos ceder conta?